Perdida na bagunça

sábado, 19 de janeiro de 2013

Projeto verão animal

Oi Oi gente , hoje eu troce para vocês um post super especial, siim super especial, porque hoje eu vim fala do projeto verão animal da Kéfera (aquela menina dos vídeos do 5inco minutos no youtube, se vocês nunca viu eu recomendo emm), então gente o projeto verão animal, é super legal, vocês adota um animalzinho e fica feliz isso vocês e ele, ele e você. Mas então eu queria falar que eu fiquei super animada e queria adotar outro cachorrinho só que não deu por que eu já tenho quatro cachorros e um gato então minha mãe não ia deixar ( se você ficou interessado em saber o nome deles aqui vai o dos cachorros  Batata, Tunico, Laica, Toco e o nome do meu felino é Tom, o qual só dorme ) mas então eu vim falar disso hoje por que eu acho muito importante, e eu tenho muita pena de ver aqueles cachorrinhos vagando sosinho pelas ruas, vai disse que não da vontade de leva tudo pra casa e alimenta da banho e vivi com ele pra sempre (eu me apego muito facilmente com animais) mas então gente, se você quiser saber mais sobre o PROJETO VERÃO ANIMAL,  eu vou colocar o link aqui em baixo e é só assistir e adotar um animal.


Meu deus quanta fofuraa!


Esse aqui embaixo é o endereço do video no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=ldXszpqQeK0

Espero que tenham gostado,Beijos da Ju, e adotem um animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário