Perdida na bagunça

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O loosho do Boudoir


OiOi gente, Com toda a sensualidade de um langerri, as roupas de boudoir são super romanticas e estilosas.A tendencia boudoir é um estilo muito sensual. O termo tem origem no quarto privado onde as mulheres trocavam de roupa e tomavam banho no século passado. Surgiu na França e boudoir era o quarto onde, no século XVIII, as moças se vestiam e esperavam por seus amantes. Com o passar dos anos esses quartos foram extintos e “boudoir” passou a denominar o universo íntimo da mulher.Hoje, boudoir é uma tendência de moda na qual a proposta é usar o underwear como outwear. Ou seja, tudo aquilo que remete à lingerie pode estar aparente no look, como uma meia de renda, um corselet, tecidos transparentes e fluidos, tons nude e preto…

Monte seu look inspirado no estilo boudoir, aqui vão algumas dicas:

  1. Blusas e vestidos estruturados com bojo vão tomar conta da temporada, com peças que lembram o lendário corselet. Além disso, está liberado deixar a alça do sutiã aparecendo, desde que bem conservada.
  2. As cores são variações do nude, preto ou branco, mas tons pastel também aparecem. Porém, como nesse verão as cores vibrantes estão em alta, elas também podem aparecer nas peças que compõem o estilo inspirado no underwear.
  3. Looks com renda para o dia e para a noite podem conferir muita delicadeza ao estilo. As regatas de cetim também ganham espaço para compor a feminilidade do visual.
  4. Está liberado looks estilo boudoir para a balada, mas durante o dia, prefira regatas mais básicas de cetim coordenando com saias mais descontraídas, shorts de alfaiataria ou jeans.






lindas né? Então aposte nesta tendencia!


Espero que tenham gostado,Beijos da Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário