Perdida na bagunça

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pedale,Pedale,Pedaleeeeeee!

Oi Oi gente,hoje eu vim falar sobre andar de bicicleta, que é uma coisa ótima porque é ótimo, ahh brincadeira, serio agora, andar de bicicleta é muito bom e para você que está ai na frente de um computador (como eu ) largue ele e vá andar de bicicleta,(você poe até pensar mas e você ta mandando eu ir andar de bicicleta, mas ta ai, mas eu caminho e ando de bicicleta durante a semana ook!) e se você está com pregui (preguiça) eu trouxe 5 não seis nem quatro mas 5 ótimos motivos para você largar a vida sedentária e ir andar de bicicleta!






1. Emagrece 
Combinados com uma dieta saudável e de baixa calorias, as peladas auxiliam na perda de peso ou no controle de peso, reduzindo a gordura corporal .

2. Melhora a respiração 
O esforço das pedaladas aumenta a frequência cardíaca, melhorando a oxigenação dos pulmões e dos tecidos .

3. É ecológico 
Pedalar não polui o ar, e além do mais não precisa gastar com gasolina, e as vezes é até mais rápido ir de bicicleta para os lugares do que de carro quando tem transito .

4. Te deixa mais feliz, e lhe garante um bom sono 
O ato de pedalar estimula a liberação das endorfinas (morfinas endógenas - que fazem com que o indivíduo seja mais feliz), aumenta também os níveis de serotonina (o chamado hormônio da felicidade), gerando o relaxamento, fatores essenciais para um sono saudável.

5. Aumenta a imunidade 
Com a melhora na contração cardíaca, o sistema imune fica estimulado e eleva a produção de glóbulos brancos, ajudando o organismo a defender-se de vírus e bactérias.


Então gente, vamos pedalar???

Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!





Nenhum comentário:

Postar um comentário