Perdida na bagunça

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mullet

Oi Oi gente, hoje eu vim falar sobre roupas mullet, saias, blusas e vestidos,tem gente que não gosta eu particularmente acho lindo, se eu falar que da para usar com tudo vou estar mentindo, por que não da não , não é com tudo que fica bonito, confira aqui em baixo alguns modelos de mullet!


                                                        Nas Camisas:


                                                                      Nas Saias:

                                                            Nos Vestidos:





Curiosidade:
Quando é procurado no google apenas por mullet , aparece um penteado muito usado nos anos 80 , que atualmente uma famosa está usando,Confira aqui em baixo:


kristen stewart, aderiu essa moda antiguissima que pode estar voltando, mas e ai você usaria? porque eu não usaria!



Bom o que eu queria dizer, é que na minha opinião nos deveriamos esquecer esse mullet, e focar no novo mullet o qual nos fomos presentiados pelos crânios da moda e aproveitar !




Espero que tenham gostado,Beijos da Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário