Perdida na bagunça

domingo, 20 de janeiro de 2013

Novidade esmaltica: Esmaltes foscos


Oi Oi gente, hoje eu trouxe para vocês uma super ultra mega tendencia que eu partucularmente ameiiiii( pausa dramatica) e então eles são um maximo,E é promessa para o nosso verão e o inverno(na minha opinião eles são a cara do invernoo). Eles são coloridissimos mas opacos e duas marcas nacionais lançaram coleções com esmaltes foscos (também chamados de mate, tendência lá fora), sem aquele brilho vitrificado dos produtos tradicionais. É diferente e moderno! Veja os novos tons, experimente e divirta-se com a novidade. Hoje eu troce apenas a marca risque que tem três linhas, e eu acho que essa super novidade esmaltica vai "bomba"!!!!






Espero que tenham gostado,Beijos da Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário