Perdida na bagunça

terça-feira, 30 de abril de 2013

Paletinhas ou titiquinhas?



Hey

Então gente, hoje eu fui no mercado pra compra umas coisas pra mim vende lá na escola pra formatura, mas então eu e minha amiga estavamos no mercados bem felizes divando (como sempre) , comprado o que precisava, quando nos deparamos com aquelas paletinhas pequeninissimas de docinhos, e dizia que era R$2,22, ta colocamos na cestinha ainda felizes, foi quando fomos para a fila passamos os produtos e na nota constava R$5,98!

Como assim Juliana?

Como assim? não sei mas foi tudo culpa daquelas titiquinhas (paletinhas na linguagem da minha amiga), mas o pior vocês nem sabem nos quase fomos atropeladas culpa de que ? de quem? de quem? DAS TITIQUINHAS ! mas então eu vou contar o quase atropelamento pra vocês, foi assim: Nos estavamos bem lokes flando sobre as titiquinhas e o cinal estava fecheda então divando como sempre atravessamos a rua e quando estavamos no meio do percurso o sinal abriu a Gabi (minha amiga) travo no meio da rua , foi quando um carro vinha vindo e nos corremos, E foi tudo culpa delas !

Quanto abostamento de vocês !

Mas  ai né que isso deve se macumaba só pode , imagina ! Imagina uma pessoa morre de titicas , quando eu falei isso eu fiquei tipo assim!
Imagina, mas só imagina mesmo!

Mas pelomenos eu tirei algumas lições desse dia né : e eu vou passar elas pra vocês:


Então acompanhe por favor.

Titicas são caras!

"Titicas são carissimas"

Você pode morrer por causa dela
Ai eu acho que sua cara vai fica tipo assim.

Titicas são mais caras que kinder ovo e tomate


Ahhhhh! como pode uma coisa dessas!

Dilma sua loke você tem que abaixar o preço das titiquinhas!

Entendeu???

Acho que é só

Mil Beijos!

XOXO

P.S. Que dia LOKE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário