Perdida na bagunça

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Orgulhos femininos

Hey Hey

Mulher Maravilha, Vampira, Mulher-Elástica e outras heroínas têm muito a ensinar! Veja o que você pode aprender com elas:
- Mulher Maravilha
Mulher maravilha
Uma das heroínas mais famosas da ficção, a Mulher Maravilha é forte, determinada, justa e sábia. Além dos seus poderes, ela tem objetos que a ajudam: dois braceletes indestrutíveis, que usa para desviar projéteis e raios; uma tiara que pode ser usada como bumerangue e um laço mágico inquebrável que faz com que as pessoas tocadas digam a verdade. Aprenda com ela que não é preciso comprar tudo o que você vê pela frente, basta investir nas coisas certas (e também de que uma mulher prevenida vale por duas! Hahaha).

- Helena Pêra (Mulher-Elástica)
Mulher elástica os incríveis
Helena Pêra de "Os Incríveis" tem uma habilidade muito especial: seu corpo elástico e flexível. Aprenda com ela que às vezes é preciso se contorcer para enfrentar obstáculos, mas que seus sonhos estão sempre ao seu alcance!

- Chun-Li
Chun-li Street Fighter
A lutadora de "Street-Fighter" pode não ser tão forte quanto os outros personagens, mas é a mais rápida e ágil. Além disso, Chun-Li é considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta! Inspire-se nessa lutadora incrível e não deixe ninguém te dizer que algo "é para meninos", mostre que você tem tudo o que é necessário para conseguir o que deseja!

- Vampira
Vampira x-men
A Vampira de "X-Men" nem sempre gostou do poder que tem. Ao tocar em alguém, ela pega todas as suas energias e habilidades. Porém, na vida real, o poder da mutante traz uma lição valiosa: descubra inquérito há de melhor nas pessoas próximas de você, aprenda com elas e traga isso para o seu dia a dia.

- As Panteras
As panteras
As Panteras são um exemplo para qualquer garota. Além de lindas, as três são super inteligentes, estudaram MUITO e sabem tudo sobre tecnologia. Viu como dá para estudar, passar um tempo no computador e ir atrás dos seus sonhos? É só se organizar que você consegue conciliar tudo. Inspiração para as geeks! <3

Miil Beijos

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário