Perdida na bagunça

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Seriados!

Hey Hey galerinha!






Bom, então eu estava em casa não fazendo nada a não ser olhar TELEVISÃO, então me inspirei e decidi fazer um lista dos 5 programas que eu mais acisto na Televisão, então vamos a lista:


  1. Icarly (Bom, esse é um dos programas que eu mais amo na televisão e lamento muito ele estar acabando 'buaaaa')
  2. Malhação (Gente eu não gostava de malhação achava uma grande bobagem que sempre falava a mesma coisa, e então começo a desse ano eu eu amoo malhação <33)
  3. Dois homens e meio(gente eu não tenho muitas definições para esse progama só que eu gosto dele por que é ingrassadissimo )
  4. Brilhante Victoria(Eu adooro brilhande victoria não sei por que mais eu adoro)
  5. Os feiticeiros de waverly place (É ÓTIMO)


Então gente, acho que é isso e esses são alguns dos programas que eu adoro tem outros mas depois talvez eu fassa outra lista pra vocês, ahh não posso esquecer de dizer que eu sou noveleira de plantão e eu amoooooooo novelas da globo tipo I love globo, mas é né é isso.


Um BIG beijoooo!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário