Perdida na bagunça

sábado, 20 de abril de 2013

Sonhos de um Blogueira


Hey Hey ! 

Então , eu estava vendo alguns videos da Taciele Alcolea , e tipo eu adoooro os vídeos dela (eu também amoo os da Kéfera sabe do 5incominutos) , eu estava vendo e tipo ela começou desde lá de baixo quando ninguém quase via o blog dela (que nem o meu hehe') mas tipo ela foi crescendo e arrumando parcerias e é claro que isso pode não acontecer comigo mas a esperança é a ultima que morre né hehe', mas pra mim isso seria tipoo muito importante por que eu ia adorar que meu blog fosse famoso e tudo mais, mas enquanto isso não acontece eu vou ficando por aqui conversando e me abrindo cm vocês e só o que eu peço é que se inscrevam aqui no blog leiam os meus posts e que sejam felizes hehe' ahh e que me ajudem nessa caminhada né! 


Mil Beijos !

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário