Perdida na bagunça

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jaquetas Jeans

Hey Hey!


Então a jaqueta jeans é uma peça clássica do armário feminino que sempre dá um jeito de retornar à moda. É uma peça versátil que pode combinar com tudo. Por esse motivo, é bem provável que a maioria das pessoas tenha uma guardada há anos, esperando a hora do revival. Algumas celebridades nunca abandonaram a jaquetinha tão prática.
Não existem muitas regras para usar a jaqueta jeans, apenas algumas sugestões. Fica ótima com os saltos bem altos, sapatilhas, rasteirinhas, ou até mesmo com looks mais esportivos, usando tênis.
Escolhendo roupas básicas para combinar não tem erro! A dupla com a camiseta branca é um clássico.
Melissa Mermaid
Camisetas mais compridas, combinadas com leggings, se usadas com a jaqueta jeans deixam o visual bem moderno e descolado.
Melissa Wanting + Snoop
Ela pode ser coordenada com saias e vestidos bem leves e femininos, lisos ou estampados, curtinhos ou longos.:
Melissa Believing
Para as mulheres que gostam de ousar e pretendem combinar jeans com jeans, a dica é a seguinte: o contraste é muito importante! Evite usar a jaqueta e a calça com tecidos em tons muito parecidos. O ideal é respeitar a cor e a lavagem do jeans: o azul vai com azul, o preto vai com preto. Está permitido o mix de tonalidades no mesmo look, mas é necessário tomar um pouco de cuidado, porque nesse caso, as chances de errar e criar um visual desarmonioso são mais fáceis. Portanto, se não souber como usar jeans com jeans, prefira outras combinações.

Não perca tempo! Corra para o seu guarda-roupa e encontre aquela jaqueta jeans que você tinha aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário