Perdida na bagunça

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ALÔ ALÔ DILMA e meu quarto bagunçado!

Hey!

Então gente , eu imagino que quase todos vocês tenham um quarto bagunçado né?



Hã???? o que???? so só eu mesmo , tem certeza vocês não são nem um pouquinho bagunceiros !


Ta mas ta bem , pelo menos você não deve escutar todo o dia , ahh vai arruma  quarto , o que é isso um lixão, ai eu acho que tem um quarto na sua bagunçaa! o que aconteceu foi uma bomba atomicaaa! ahh gente fala serio!

Ai Juliana, como você é preguiçosa !

Ta eu até posso se preguiçosa mas me diz, você acha que isso vai muda?(por que eu acho que não !!!!!)

ahh! então dona Juliana a senhorita não arruma o quartoo!


Arrumo siim ta, de muita má vontade mas eu arrumo ! A minha mamãe não acha muito legal a minha atitude mas fase o que né!

Ta mas o que eu leitor(a) tenho a ve com a sua preguiça cronica?

Tudoo né ! pera ai que entra você na historia que ve? E que tal se a Dilma (presidenta) nos proporcionace arrumadores pagos pelo governo???? nada mal né?


Erradissimo, tudo mal né você acha que a Dilma vai gastar o dimdim do pais com isso?

Genteee! é OBOVIO que eu achoo , eles já gastam com coisas tão banais, tipo, A COPA, ta tudo bem que é uma coisa que o mundo inteiro vai ve e que tem muita gente que gosta , mas os milhões gastos para estadios poderiam vir para a minha queria e linda limpadora de quartos , vai disse que não é uma ideia otimaa?


Ta vai até pode se, mas como você vai levar essa ideia para a Dilma espertinha? 

Aii, é ai que você meu queridissimo leitor entra na minha linda e divonica historia ! 

hãããããããã! ahh tinha que me mete na historia né!

Ai, que chisme nem é muita coisa, você apenas vai ter que falar para os seus lindos amigos (a) sobre o blog ! (até chega na Dilma!)

Ai, ta eu faço esse sacrificioo!

Sim né você tem que fase sabe poor que...

Por que se pelo menos a Dilma não atender o meu pedido meu blog vai fica famoso , e ai eu rica, e assim eu vou poder contratar uma empregada ! ta bom assim pra você ?

Glup, Calma coração Juliana, cê ta Locona, quanta agrecividade gente! 
Ai desculpa , eu precisava fala isso! mas é isso que eu tinha pra hoje!

 
Beijinhos pra vocês viu!

  
Espero que vocês tenham gostado! E eu vô lá , curti a vida bem longe do meu quarto!


Beijos !

XOXO


P.S. Então eu pensei em colocar um nome no projeto, e eu pensei em ALÔ ALÔ DILMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário