Perdida na bagunça

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Que cor de esmalte combina com a sua pele?

Oi Oi gente , hoje o assunto aqui é a grande duvida de saber que esmalte usar.
Sempre que vamos pintar as unhas é aquela grande confusão até decidir a cor que queremos. Então se você é essas que sempre é uma briga até achar o esmalte certo, esse post foi feito pra você..



Creio que muitas pessoas acham que não existe isso de ter as cores certas para cada tom de pele. Sim, existe sim. Por exemplo, se você tem uma pele amarelo(asiática) jamais poderia usar algum esmalte de tom amarelo, se não a sua unha não vai ter nenhum destaque, ou seja, vai ficar ''apagada''.

Então, vamos la com as dicas:

Peles clarinhas: Combina com quase todos os esmaltes. Cores vibrantes de preferencia, como, rosa pink, vermelho vivo, laranja, azul turquesa ou royal e etc. As cores mais escuras também ficam ótimas para esse tom de pele, como o marrom e o vinho. E uma coisa que eu acho que pode dar uma ''apagada'' da sua unha é se você usar tons nude.

Amarelo real; Vanguarda; Azul Hortênsia; Beijo; Laranja siena; Obsessão.


Peles asiáticas(amarelas): Você que tem pele amarela pode aproveitar as dicas das meninas de pele clara. Os tons escuros ficam muito bem, como vinho, roxo, marrom e entre outras. O rosa queimado fica lindo também e procure não usar nenhum esmalte com o tom amarelado.

Risquê - Toquio; Risquê - Bombom; Impala - Vinho; Colorama - Black; Colorama - Rosa Floral; Risquê - Obsessão.


Toque de irá; Preguicinha; Santa gula; Pura luxúria; Doce orgulho; Possessão Rosa; Inveja boa.


Peles morenas e negras: Esses tons de pele combinam com cores vibrantes, como o vermelho, rosa e laranja. Fica lindo também com tons metalizados e cores escuras tipo a cor vinho e uva. E diferente das peles clarinhas, as peles morenas e negras ficam lindas com esmaltes nudes.

Essa é a coleção ''Joias Misticas'' da Risquê, cada esmalte tem o nome de uma pedra. Diamante roxo; Citrino nude; Turmalina; Pedra granada; Lápis lazuli; Topázio purpura.


Big universo - Mino; Nati - Distinto; Impala - Sua noite; Channel - Péridot; O Boticário (Make B.) - London night blue. 


Obs:. Os esmaltes clarinhos, como o renda e esses brancos cintilantes combinam com qualquer tom de pele e deixa a mão super delicada. E tentem evitar deixar o esmalte descascado nas unhas, porque deixa um ar de desleixo.

Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!

Um comentário: