Perdida na bagunça

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Peças chaves para montar look


Sempre tento montar look bem elaborado para postar aqui, pensando nisto resolvi fazer este post com algumas peças chaves que vão fazer a diferencia na hora de você montar um look bem legal!Vamos conferir as dicas de hoje?
1- Bolsas: bolsas sempre foi uma das minha escolhas prediletas quando o assunto e presente em datas especiais  (mais vamos deixa o papo de lado e continuar com o post) acho que um look com uma bolsa sempre fica mais legal dependendo do tipo da bolsa, encontrei alguns look com bolsa para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.


2-Bijuterias: biju sempre são uma ótima escolha para animar mais a cara do look sempre dá aquela levantada nele, veja só você esta usando uma roupa bem simples e coloca nela um maxi colar vai deixar o look um pouco mais legal né, concordam comigo?

3-saltos: Vem me falar que não tem ninguém aqui que gosta de salto vamos falar a realidade, toda mulher acha super poderosa em cima de um salto né, fica bastante fashion e mostra que uma garota virou mulher seja uma garota usando ou uma mulher fica mesmo lindo..

Curtiram?



Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário