Perdida na bagunça

quarta-feira, 24 de julho de 2013

7 passos para uma festa exclusiva com as amigas

oioioioioi, Gente minha gente, bom hoje eu trouxe uma ideia que vocês vão amar, é vão amaaaaaaaar, hahaha. Voltando, hoje eu vim convidar vocês para fazer uma festinha , mas só com as amigas, as mais amigas mesmo viu gente, e eu vou passar alguns passos para a festienha de vocês ser um massimo hahaha!

1 passo.Quem e quando?
Bom , gente vocês tem que lembrar que a nossa festa é exclusiva , então tem que convidar apenas as melhores amigas, e não pode contar pra ninguém viu tem que ficar só entre vocês, e no outro dia, joguem as fotos no instagram hehehe.AHH! não podemos esquecer que tem que ser num dia que ninguém tenha compromisso por que afinal nossa festinha vai rolar a noite então, é bom marcar para um final de semana né gente!



2 passo. Aonde?

Eu indico a sua casa ou a de uma amiga, onde os pais liberarem ta valendo, o melhor é um lugar tranquilo onde se possa assistir filmes escutar musicas e todo o resto 

3 passo. O que ouvir? 

Bom vamos ouvir musica muita musica, eu recomendo cada convidada levar três musicas e com quesitos né:
Musicas Bregas (tipo morango do nordeste, eu sou Stefany etc. )
Musicas que já amaram(bom eu não sei que musicas vocês já amaram!)
Musicas infantis (XUXAAAA é gente xuxa é a melhor pedida, todo mundo tem que mostrar o baixinho encubado hahaha)

4 passo.Comidinhas?
Pra mim a parte mais legal da festa é a hora da comida (hahaha), e alem de salgados vocês podem fazer cupcakes, brigadeiro o que vier na cabeça ta valendo , pode te aquele bolo de arco-iris sabe? aquele que é incrivelmente legal sabe? deve sabe hahaha!comprem muitas guloseimas !

5 passo. Como decorar?

Bom gente, não precisa de exagerancias, apenas o básico então eu trouxe algumas dicas:

Use as llampadinhas de natal para iluminar o ambiente. Vale ligar pertinho da janela ou enrolar o fio na cama.
* Espalhe bexigas pela casa! Se quiser deixar ainda mais sofisticado, encha os balões com gás hélio e deixe-os suspensos no teto!
* Flores são uma ótima opção. Escolha as mais coloridas e arrase!

6 passo. O que assistir?

Filme não pode faltar em uma festinha de amigas né minha gente ? então eu trouxe alguns filminhos legais para vocês aproveitarem com as suas amigas:


7 passo. Desfile de roupas!

Pessa para as suas amigas traserem algumas roupichas para vocês fazerem um desfile, não um disfile normal assim arrumadinho, um disfile do jeito de você, de preferencia com roupas que não combinem hahaha!


Espero que tenham gostado, por que eu amei que quero fazer hahaha, e aproveitem a festienha, e UM BIG BEIJO!

XOXO




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário